quarta-feira, 27 de abril de 2011

Analise de quem jogou "Xenogears" Parte 1


Krelian
Ola galera, mais uma analise de quem jogou. Hoje eu vou falar do arrasa quarteirões... ops o não tão arrasa quarteirões assim Xenogears( calma , calma vou explicar o motivo). Xenogears é um jogo Lendário, fantástico, diferenciado, único; adjetivos não faltam para expressar o quão grandioso é Xenogears, infelizmente não foi tão reconhecido como merecia, o motivo na minha opinião e na opinião de muitos que jogaram é sempre o mesmo, ele veio antes do seu tempo.
Numa época em que os RPGs começavam a ficar com um clima mais sério, com temas mais complexos Xenogears chegou com uma trama envolvendo religião, politica, amizade e até romance de uma forma jamais
vista. Para ser sincero se ele estivesse sendo lançado hoje ainda seria um jogo atual e revolucionario, imagine à 13 anos atrás.
Elly
Mas agora falando sobre o jogo, "já deixo claro que é impossível nesse post falar de tudo que é realmente Xenogears, eu precisaria de muitas e muitas paginas, mas vou fazer o possível.
ID
Começando pelos personagens, são vários envolvidos na trama cada um com seu estilo, sua história e suas ideias que são muito bem expressadas. Ai está uma coisa muito importante, são muitos pontos de vista diferentes, na verdade é difícil terminar o game e definir qual lado está certo ou errado. À medida em que vão aparecendo os personagens o enredo vai tomando diferentes rumos tornando Xenogears tão complexo quanto envolvente. É impossível não se interessar pelo personagen Grahf  na primeira vez que ele aparece no game, mostrando sua imponencia e seu poder, o mesmo vale para o personagen ID que na minha opinião ao fazer sua primeira aparição vale cada centavo e tempo gasto no game (algo bem proximo de Sephiroth em FFVII).
Grahf



Galera termina aqui a 1° parte dessa Analise de quem jogou, logo vou postar a 2° parte falando da historia , batalhas e do principal GEARS!!! Até lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário